COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

23 dezembro 2011

IV Natal das Crianças

































No dia 17/12 foi realizado no Centro Juvenil o IV Natal das Crianças com aproximadamente 800 pessoas presentes.

O evento teve início a partir das 13hs, recebendo crianças dos diversos bairros do município.

Houve inúmeras brincadeiras, sessão de cinema e jogos. Foi servido lanche e sorteio de brinquedos. Ao final as crianças receberam a visita do papai noel que presenteou-as com saquinhos de balas e doces.

O Dc. Angelo fez a acolhida das crianças com uma mensagem natalina e o significado deste dia festivo, lembrando a festa maior que é o nascimento de Jesus.

Agradecemos aos colaboradores, amigos do Centro Juvenil e voluntários que participaram e contribuiram direta ou indiretamente na realização deste evento.

16 dezembro 2011

Natal das crianças e Natal Jovem







O Centro Juvenil realiza na tarde deste sábado, dia 17 de dezembro, a partir das 13h, o IV Natal das Crianças, com brincadeiras, jogos e diversão e a presença do Papai Noel. Haverá ônibus saindo dos bairros Irantinópolis, Cohab Xavante e Santa Maria para transporte das crianças.

No domingo, dia 18 dezembro, a partir das 20h, será realizado o II Natal Jovem, com show da dupla Sandro Sales e Alex.

Venha participar....

13 dezembro 2011

Encerramento IV Torneio Dom Bosco de Futsal

Auto Escola Sucesso
Moleques Canalhas





















No dia 11/12, na quadra esportiva do Centro Juvenil, houve o encerramento do IV Torneio Dom Bosco de Futsal. Abaixo os nomes dos campeões:


CATEGORIA ABERTO

CAMPEÃO - Auto Escola Sucesso

VICE-CAMPEÃO - Moleques Canalhas

3º LUGAR - Porto

ARTILHEIRO

Auto Escola Sucesso


ATLETA: Fábio - 12 GOLS



Moleques Canalhas
ATLETA: Diogo - 12 GOLS



GOLEIRO MENOS VAZADO


Auto Escola Sucesso

ATLETA: Joelson



ATLETA DESTAQUE
Moleques Canalhas

ATLETA: Gean

Agradecemos aos colaboradores e voluntários que se empenharam na realização deste evento, aos atletas que estiveram participando do torneio, ao time campeão e aos atletas destaques.

































06 dezembro 2011

Assembléia Paroquial












No último sábado (03/12) o Centro Juvenil sediou a Assembléia da Paróquia São João Batista, conduzida pelo Pároco PE. Morales.
Estavam presentes representantes das comunidades urbanas e rurais, coordenadores dos movimentos e pastorais, CPP e Conselho Administrativo Paroquial.
No período matutino, após o momento de oração e reflexão, foram apresentadas as diretrizes da Ação Evangelizadora. Após o almoço houve apresentação das Pastorais e Movimentos, avaliação do ano de 2011 e análise das prioridades para o ano de 2012 (Missões Populares, Família e Juventude e Dízimo).
O evento encerrou com a apresentação do calendário de 2012 com as respectivas atividades.