COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

24 agosto 2012

XI FESTA DA PRIMAVERA

Nos dias 14 e 15 de setembro será realizado no Centro Juvenil a tradicional Festa da Primavera, que está em sua décima primeira edição.
Na sexta feira(14/09/2012) será realizado o concurso Miss Primavera 2012, apresentação de dança do Projeto Torcida pela Vida e Show com Sandro Salles e Marcello.
No sábado (15/09/2012) - Show com a banda SANDOKAN- PR
Com o lucro da festa desse ano de 2012, parte do valor será destinado para ajudar na inscrição dos jovens na Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro em julho de 2013  e a outra finalidade é a de reforma do piso da  quadra coberta que encontra-se em situação precária.

21 agosto 2012

Aniversário de Dom Bosco












Para comemorar o aniversário de Dom Bosco, no dia 16/08/2012 (quinta feira) foi feita uma celebração presidida pelo Pe. Morales, juntamente com Pe. Clemente e Dc. Ângelo. Estiveram presentes os funcionários ,voluntários do Centro Juvenil, os alunos dos cursos de Formação Profissional (SENAI), os jovens do Bote Fé, os alunos do Projeto Torcida pela Vida e os pais dos mesmos.


Após a celebração da Santa Missa, foram realizadas duas apresentações dos adolescentes e jovens das escolinhas de Dança e de Violão do Projeto. Ao final foi distribuído lanche e picolés aos que estiveram presentes.


16 agosto 2012

Fotos Festival das Massas