COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

23 maio 2007

CENTRO JUVENIL, LUGAR DE SAUDADES...

Por: Juscilene Vieira de Souza (Cila)

1970


1974



19821984



2006


2007 - XXX VIII Troféu da Juventude


"São quase 40 anos de dedicação da família salesiana e voluntários aos jovens, crianças e adolescentes de Poxoréo. Cuidar do Centro Juvenil é como cuidar da nossa própria casa, do nosso patrimônio pessoal mais caro, qual seja, nossa própria história. Cada um dos ex-alunos tem guardado dentro de si um momento, uma saudade e a certeza de que ali aprendemos a ser mais humanos."



"EU FICO FELIZ DE SER DESSA FAMILIA SALESIANO E DE TER PARTICIPADO DO CENTRO JUVENIL EM POXOREU HOJE LONGE LEMBRO DE TODOS OS MOMENTOS BONS QUE PASSEI DE TER AJUDADO,DE TER UM MESTRE MARAVILHOSO QUE ATÉ HOJE EU TENHO LEMBRANÇAS E GUARDO NO CORAÇÃO QUE DEUS ABENÇÕE TODOS NÓS UM ABRAÇO A TODOS FIQUEM COM DEUS" (Joniscley Pereira)




"Poxoreu = Mestre Armando Acho que minha geracao soh venceu na vida porque Deus colocou no nosso caminho uma pessoa iluminada como o Me Armando, eu o conheci com 06 anos e ha alguns dias atras me emocionei ao ver uma foto dele em Poxoreu, me emocionei mais ainda ao ver que no site da MSMT tem uma foto do Centro Juvenil de poxoreo, se nao estou enganado a foto eh de 1992". (John Elton)



"Saudades. Ai que saudades daquele Centro Juvenil (Lilian)"

* mensagens extraídas de comunidades do orkut dedicadas ao Centro Juvenil e ao Mestre Armando Catrana,


HOJE, É O CENTRO JUVENIL QUE PRECISA DE VOCÊ...

BANCO DO BRASIL

AG. 0553-3

CONTA-CORRENTE Nº 7.343-1

MSMT SJB – JUVENTUDE.