COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

02 julho 2008

Rádio Dom Bosco Jovem






Juventude Salesiana em ação!


Por: Lucilene Oliveira


A Rádio Dom Bosco Jovem, que funciona internamente no Centro Juvenil, está animando a garotada do Oratório, todo final de semana!
O Objetivo Geral da Rádio é transmitir para todos aqueles que freqüentam o Centro Juvenil, mensagens de alegria e otimismo, por meio de uma programação que tem como prioridade a formação de “Honestos Cidadãos e Bons Cristãos”, como queria Dom Bosco.
Durante a programação acontecem vários momentos de descontração, que prendem a atenção da meninada! Avisos, alertas, promoções, mensagens, reportagens, concurso cultural, brincadeiras e, o que não podia faltar em uma rádio, muita música! Aplicando,assim, do Sistema Preventivo de Dom Bosco, “Educar Evangelizando e Evangelizar Educando”.
A Rádio é articulada por três funcionários do Centro Juvenil, Allan, Donizete e Danilo, que transmitem toda uma animação para os oratorianos e, ao mesmo tempo se divertem muito! Parabéns pelo belo trabalho que vocês estão desenvolvendo em prol das nossas crianças!