COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

15 outubro 2008

Juventude Salesiana!






Um belo dia um grupo de amigos que frequentam o Oratório começam a tocar juntos e decidem formar uma banda. Desse dia em diante nasce a BANDA MT-130, que é composta por Pablo, Douglas e Wecisley.


Os ensaios acontecem semanalmente nas dependências do Centro Juvenil e, todo domingo eles animam a Santa Missa e, também os encontros mensais da AJS (Articulação da Juventude Salesiana).


Neste ano a Banda já se apresentou no III Festival de Praia de Jarudore e agora, se preparam para o II Festival de Praia de Poxoréu, que acontecerá nos dia 18 e 19 deste mês.


É a Juventude Salesiana mostrando que o importante é nunca desistir de nossos sonhos!


Parabéns meninos!


Confira algumas fotos da Banda!
Por: Lucilene Oliveira

1 Comments:

At 3:14 PM, Blogger Unknown said...

É legal que o Centro Juvenil continua fazendo a felicidade dos jovens...
PARABÉNS PELO LINDO TRABALHO!
A idéia desse bolg foi maravilhosa, pois assim eu mato um pouco de saudade e agradeço a essa Casa que me formou e me fez ser o que sou hj.
Obrigado, Centro Juvenil.

 

Postar um comentário

<< Home