COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

02 outubro 2009

Reunião

GIBI 150 ANOS DA FAMÍLIA SALESIANA
BOLETIM SALESIANO









Na última quinta feira, os funcionários, monitores dos Programas Sociais e Voluntários fizeram uma reunião, que ocorre mensalmente, para fazer um feedback das atividades realizadas ao longo do mês de setembro e informar as atividades eventuais e permanentes que ocorrerá no mês de outubro.
A Reunião teve início com a Santa Missa celebrada pelo Padre Josuelino; posteriormente todos se dirigiram ao Auditório para as demais informações. Foi entregue a cada participante o Boletim Salesiano ( setembro-outubro), que dentre várias informações nele contidas, mostra uma matéria da visita ao Brasil do Padre Pascual Cháves Villanueva, 9º Sucessor de Dom Bosco. Em outro momento, os membros da reunião receberam uma revista em forma de gibi dos 150 anos da Familia Salesiana, onde mostra a história de vida e experiências de Dom Bosco.
Uma confraternização entre os participantes marcou o encerramento da reunião.