COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

29 junho 2010

80º Festa em Louvor a São João Batista

Procissão de São João Batista



Apresentação das Escolas

Apresentação das Escolas

Entre os dias 17 a 24 de junho, a cidade de Poxoréu estava em festa; a realização da 80º Festa em Louvor a São João Batista.
Foram oito noites de muita alegria, com a presença de inúmeras pessoas da cidade e região. Cada noite era dedicado a um segmento da sociedade, dentre eles, os comerciantes e garimpeiros; os filhos e amigos distantes; as Pastorais e movimentos; professores, alunos e universitários; funcionários públicos e aposentados; bancários e profissionais liberais e as crianças.
Alguns anos tem a tradição da cavalgada rumo às origens, concluindo com a missa sertaneja.
No dia 24 foi realizada a Procissão de São João Batista com a participação especial das escolas que encenaram no decorrer da caminhada a história de São João Batista.
A Praça da Liberdade foi palco de apresentações culturais, quadrilhas, show de prêmos, pescarias e inúmeras barracas com as delícias típicas de festas juninas.