COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

11 junho 2012

Gincana Cultural das Escolas








Na última quarta feira (06/06/2012) o Centro Juvenil sediou a 5ª Olimpíada Estudantil "Bom de Bola Bom de Escola" -Modalidade Cultural - Tema: Diversidade Cultural.

O evento foi organizado pela Secretaria de Educação, onde contou com a presença de 7 Escolas, sendo 2 dos Distritos de Paraiso do Leste e Jarudore. Houve inúmeras apresentações feitas pelas crianças, adolescentes e jovens. A Escola João Pedro Torres foi a grande vencedora da Olimpíada. Agradecemos a todos que estiveram presentes para prestigiar este grandioso evento e informamos que o Centro Juvenil estará sempre de portas abertas para realização dessas atividades.

1 Comments:

At 9:36 PM, Anonymous Anônimo said...

Bom sou aluna do JOAO PEDRO TORRES e tenho um imenso orgulho de estudar la ,ja considero essa escola como minha familia PARABÉNS a todos principalmente o grande vencedor JOAO PEDRO TORRES "TE AMO"

 

Postar um comentário

<< Home