COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

20 novembro 2012

Sacramento do Crisma

Após anos de preparação, alguns catequizandos da Paróquia São João Batista receberam no dia 18 de novembro (domingo), o Sacramento do Crisma realizado no Centro Juvenil.
 
A celebração foi presidida pelo Bispo Dom Déreck e seu assessor juntamente com o Pároco Pe. Morales, Pe. Pedro e Dc. Ângelo. Foram aproximadamente 85 adolescentes, jovens e adultos que confirmaram seus compromissos de cristãos com a Igreja local.
 
 Um agradecimento especial à assessora Ir. Bernadete, FMA e aos catequistas que disponibilizaram o seu tempo para esta nobre ação evangelizadora.







 

1 Comments:

At 7:35 PM, Blogger Jorge Ramiro said...

Eu acho que é bom que você fosse capaz de ter uma festa de Natal e entregaram presentes às crianças, é realmente um belo gesto de caridade. Natal é um símbolo de felicidade e um tem que dar se você quer receber. De qualquer forma se trata de amor, o amor para os outros. Isto não é um interesse. Eu, por exemplo, obteve hoteis baratos para todos os meus amigos, para que eles pudessem vir a passar as férias comigo. Eu vivo em Amesterdão.

 

Postar um comentário

<< Home