COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

19 abril 2006

"DIFERENTES GERAÇÕES PASSARAM PELO CENTRO JUVENIL"




O Centro Juvenil de Poxoréo já formou inúmeras gerações. Seu campo, sua quadra e seus arredores já foram palco de grandes conquistas e disputas onde, hoje se sabe, não existiram perdedores, pois todos ganharam em formação de caráter.

Gostaria de destacar na primeira foto, a presença do meu irmão Jesualdo Ribeiro de Souza, o "Negão) (segundo na fileira de baixo da esquerda para a direita), que faleceu em 13.07.1993, pessoa que fez do Centro Juvenil a sua segunda casa e a que com certeza, se vivo fosse, também estaria encabeçando esta luta.

Registre-se que a nossa campanha está ganhando muitos adeptos e que já alcançamos algumas vitórias. Em breve estaremos consignando os resultados. Não deixem de contribuir.

Juscilene Vieira de Souza

membro da Comissão.