COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

17 novembro 2006

A SOCIEDADE TEM QUE SE MOBILIZAR!


Gostaríamos de deixar registrado aqui, nossos agradecimentos ao Pe. Josuelino, Lúcia Voltan, Zé Antônio, Cezar, monitores dos projetos ali ministrados, pessoas responsáveis pelo CJ, que não mediram esforços para que o evento esportivo se realizasse com grande sucesso.

Célia Regina, Lúcia, Neta e Leninha, responsáveis pela cozinha



De igual forma agradecer ao Nilsinho, Neguinho e Admilson, pela brilhante iniciativa de oferecer aos nossos jovens e filhos, um momento sadio de lazer, que certamente esses adolescentes jamais esquecerão.

Neguinho, Pe. Josuelino, Leninha, Neta e Lúcia - no momento da oração


Vale salientar, que foi servido a essas crianças e organizadores, um belo almoço, que não seria possível fazê-lo senão com a ajuda das mães dos nossos queridos atletas. Neta, Leninha, Lúcia e Célia Regina, foram as responsáveis por todos trabalho da cozinha.
Lúcia Voltan e José Antônio
Wellington "GÃO", um dos voluntários do evento.

Gente, é isso que pedimos, que a sociedade participe, seja apitando, torcendo pelo filho, participando junto dos projetos que o CJ oferece aos jovens para sua formação, essa participação é fundamental.
Ademilson, "Foêm", um dos colaboradores do Centro Juvenil
Os pais não podem ser omissos, temos que fazer a nossa parte, já dizia um antigo comercial “não basta ser pai, tem que participar”.








NENHUM dinheiro pagará esse trabalho que está sendo desenvolvido brilhantemente pelos voluntários.


QUAL O PREÇO DE UM SORRISO?

A alegria de ter um dia cheio de recreações,
Crianças movimentando e dando vida ao CJ,
Para nós,

ISSO É O QUE IMPORTA!

O resto, são coisas passageiras e que nada acrescentará em nossas vidas!

Aos colaboradores, continuem ajudando essa obra que é tão importante para os jovens de Poxoréu.

VAMOS DAR VIDA NOVAMENTE AO CENTRO JUVENIL.
Cila e Neta