PRA MATAR SAUDADES...
Por: Juscilene Vieira de Souza
Durante esses quase quarenta anos em que o Centro Juvenil faz parte da vida das crianças, jovens e adultos Poxorenses, inúmeras atividades foram, e continuam a ser desenvolvidas. Cada uma delas com um público alvo e marcando uma época diferente.
Para as crianças e jovens da minha geração, é impossível esquecer dos torneios de ping-pong, colônias-de-férias, torneios de férias, dentre outros. Todas essas atividades eram desenvolvidas de forma simples e sem luxo, mas contagiante, e acabou atingindo seu fim.
Pra matármos as saudades dos velhos e bons tempos, escolhemos um evento que foi muito marcante, permeado por alegria e motivação, onde brincamos, comemos e sorrimos ao lado de inesquecíveis amigos; falo do "DIA DAS CRIANÇAS - OUTUBRO DE 1982", realizado no Centro Juvenil, eu estava lá e posso dizer que a alegria e satisfação é imensurável, destas, que de tão espontânea, não se alcança com a simples satisfação material mundana.
Aquele dia só não foi perfeito pra mim porque (por um azar do destino e não por incompetência), numa gincana, deixei o meu ovo cair da colher, e a minha equipe ficou em último lugar, coisas que acontecem até com os melhores atletas...
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home