COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

19 abril 2008

CONFERENCIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE







1ª Conferencia Municipal Livre da Juventude.
“Levante a tua bandeira”
Por: Lucilene Oliveira
No dia 26 de março, realizou – se no Centro Juvenil em parceria com a Secretaria Municipal de Ação Social a 1ª Conferencia Municipal Livre da Juventude, tendo como principal tema Políticas Públicas de Juventude no Brasil. O encontro foi aberto, podendo assim participar todos os jovens interessados, agradecemos as Escolas Municipais e Estaduais que enviaram os seus representantes.
Lá trataram de sub-temas diversos, tais como: “Por que falar da Juventude” – “Afinal o que é ser jovem?”- “Quais os desafios da juventude brasileira”.
Todos os presentes participaram das palestras e oficinas ativamente, finalizando com a demonstração das idéias e propostas que surgiram durante o encontro, as mesmas serão encaminhadas para Conferencia Nacional da Juventude.


Apresentação cultural do Grupo da dança "Hits Dance Salesiano"

Fabiano Rambo de Primavera do Leste

Tema: Conferencia Municipal e Estadual