COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

31 dezembro 2007

AGRADECIMENTOS

Por: Juscilene Vieira de Souza (Cila)

Chegamos ao final de mais um ano, e junto com o ano vindouro renascem as esperanças e expectativas de novas vitórias.
Em nome da Comissão Independente de Apoio ao Centro Juvenil gostaria de agradecer às pessoas que contribuiram para que o segundo Natal das Crianças fosse realizado. Foi um evento simples, mas com muita dedicação e carinho, o que por si só foi suficiente para arrancar inúmeros sorrisos das nossas crianças.
A Comissão Independente é formada por ex-alunos do Centro Juvenil, crianças de ontem que brincaram em seus gramados, quadras, arredores, e que levaram muitos puxões de orelha do Mestre Armando Catrana. Hoje, pais e mães de família, profissionais que cultivaram a sementinha plantada nos sábios ensinamentos do Mestre Armando, de forma ostensiva ou velada (as vezes através de um simples olhar!) Com exemplos, aprendemos o sentido de caráter e retidão de conduta, sobretudo, cultivamos a capacidade de nos indignar diante das desigualdades sociais.
Esperamos novas conquistas para 2008, possibilitando ao Centro Juvenil recursos materiais e pessoais para que continue a ser esse espaço maravilhoso, formador de caráter, "porto seguro" de muitas crianças que fazem parte da triste estatística de pertencerem à parcela da população que só fica com as migalhas do bolo...
Você, ex-aluno, amigo e simpatizante do Centro Juvenil, também está convidado a integrar a nossa Comissão e fazer a sua parte. Miremo-nos no belo exemplo dos Missionários e voluntários italianos, como Lúcia Voltan, Padre Pedro, Armando Catrana, Irmã Ângela, Drª Edvirges, casal Malletin, dentre tantos outros, que mesmo de terra tão distante se doaram para que a nossa população e as nossas crianças pudessem ter uma vida mais digna...
Que Deus nos abençôe e ilumine as nossas ações em 2008!!!!
FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!!!