COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

12 maio 2008

Comemoração do Dia das Mães
























Centro Juvenil comemora Dia das Mães em grande estilo!!!










Sexta-feira:






O Dia das Mães foi comemorado com muita alegria e descontração pela turma do PETI( Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) . As mães dos alunos foram recepcionadas com muito entusiasmo pelos seus filhos, pelos monitores, pelo Diretor do Centro Juvenil Pe. Josuelino, pela Coordenadora da Ação Social Srª Miriam e demais funcionários do Centro Juvenil, com uma festa em sua homenagem na última sexta-feira. Os alunos prepararam lindas apresentações, tais como, poesias, mensagens, jograis e músicas, relatando a importância da figura materna na vida de um ser humano, emocionando a todos os presentes. Além disso, no decorrer da festa um realizou –se um sorteio com brindes diversos e, as Mães receberam flores e cartões confeccionados pelos próprios filhos. Para finalizar, foi servido um delicioso lanche, momento de descontração e integração entre todos. Parabéns a todas as Mães e aos monitores que tomaram iniciativa de proporcionar essa ocasião tão especial.










Domingo:










Todos os domingos acontecem aqui no Centro Juvenil, a Santa Missa as 7h30 e, neste último, sendo uma data muito especial, não podia ser diferente. O grupo da Liturgia juntamente com o Grupo de dança Hit‘s Dance Salesiano prepararam uma Celebração especial, contendo danças e leituras, em homenagem a todas Mães e por ser Domingo de Pentecostes, onde lembramos a vinda do Espírito Santo.
Uma Missa muito animada e emocionante, que proporcionou muitas alegrias a todos, principalmente as Mães presentes. Agradeço a presença de todos e convido para participar da Santa Missa aos domingos!





Por: Lucilene Oliveira