COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

06 maio 2008

V Congresso Salesiano de Educação






Centro Juvenil participa do V Congresso Salesiano de Educação


Por: Lucilene Oliveira

Os Educadores Salesianos se reuniram mais uma vez, para a realização do V Congresso Salesiano de Educação. O encontro aconteceu em Cuiabá, no Centro de Eventos do Pantanal, tendo inicio no dia 1 de maio e finalizando dia 3 de maio.
O Pe. Josuelino, diretor do centro Juvenil participou com dois representantes: o Monitor Social Cézar Ribeiro, a Secretária Lucilene Oliveira. O evento contou com a presença de palestrantes ilustres, tais como: Drº Augusto Curi, Carlos Alberto de Júlio, Pe. Gildásio Mendes, Daniel Godri, Drªº Jorge Cláudio Noel Ribeiro e o Mágico Rafael Baltresca.
Palestras muito atrativas, que prendiam a atenção platéia colocando em enfoque a Educação e seus desafios nos dias de hoje, bem como a relação educando e educadores.
Agradecemos pela calorosa recepção que lá tivemos e pela oportunidade concedida.