COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

08 julho 2008

Visita ao Centro JUvenil










COMITIVA DE ESTUDANTES VISITA O CENTRO JUVENIL
Por: Lucia Voltan
Pela manhã do último domingo, o Centro Juvenil recepcionou um grupo de estudantes da Escola Municipal João Ribeiro Vilela do Município de Primavera do Leste , acompanhados por alguns professores e diretora, que desenvolvem um projeto sobre as origens do Município de , com a orientação da Historiadora Professora Cirley.
De um modo muito descontraído, a Srª. Lucia Voltan junto à equipe educativa apresentou todos os ambientes e demais trabalhos e projetos que aqui se realizam.
A “Banda MT 130” acolheu o grupo com a apresentação de algumas músicas, encantaram-se com a visita ao Laboratório de Marchetaria, tiveram a oportunidade de conhecer varias atividades e eventos através de uma projeção de fotos, encerrando a manhã com um simples lanche de confraternização.

Agradecemos a visita e, deixamos claro que as portas estão abertas para todos aqueles que gostariam de saber um pouco mais sobre a nossa Obra Social.

A comitiva escolar, além das nossas dependências, tiveram a oportunidade de conhecer o Centro Histórico da nossa cidade, a Vila do Artesanato, a Casa da Memória, a Câmara Municipal, a Igreja de Pedra na Alameda Monchão Dourado, as Pedras Tartarugas e o acervo do Sr. Marinho, entre outros.