COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

28 outubro 2008

Comemoração dos 70 anos de Poxoréu

Por: Adenilson José (Nilsinho)
Neste domingo,dia 26/10 ,tivemos o desfile comemorativo dos 70 anos de Emancipação Politica de Poxoréu, tendo inicio as 08h00, e como parte integrante da história desse municipio, o Centro Juvenil levou para as ruas todas atividades que são realizadas.
A vocês nossos agradecimentos.



Escolinha de Vôlei que já existe há 3 anos e, conta com a preciosa colaboração dos filhos e amigos distante, sem deixar de mencionar os professores voluntarios Neguinho, Nilsinho e Fuem.


Cursos Profissionalizantes uma parceria com o Senai que já dura desde de 1988, entregando ao mercado novos profissionais qualificados. Esse ano o destaque é o curso de Construção Civil.














Programa Peti e Pro Jovem - em parceria com a Prefeitura Municipal de Poxoréu e Governo Federal tem como finalidade a proteção da criança e do adolescente auxiliando na sua formação.