COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

28 dezembro 2008

NOTA DE FALECIMENTO

Com muita tristeza comunicamos o falecimento de PE. ONESTO COSTA.
Nesta madrugada apos uma longa agonia, Pe. Onesto voltou a Casa do Pai. Agradecemos a Deus pela sua presença entre nòs e pelo exemplo de amor e dedicação para o Proximo.
Pe. Onesto pertencia a diocese de Parma na Italia, e veio como missionario para o Brasil na decada de 80 e dedicou todo o seu apostolado inicialmente em Poxoreu e logo em seguida em Pimavera do Leste, onde além do serviço de pastoral e evangelização, construiu Igrejas e capelas, e operou na area social com a construção e funcionamento de creches, hospital, centros comunitarios e o complesso educacional "Parma Vida".
O sepultamento acontecerá amanhã - segunda feira dia 29/12 às 8h00 na Igreja Matriz São Cristovão de Primavera do Leste.
Deus abençoe Pe. Onesto e rezemos para a sua Alma.