COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

12 fevereiro 2009

Posse do novo pároco na Paróquia São João Batista


Posse do novo pároco na Paróquia São João Batista de Poxoréu


No dia 08 de fevereiro de 2009, realizou-se na igreja Matriz de Poxoréu um missa em despedida e homenagem aos 40 anos de sacerdócio de PE. Clemente que aqui residia há sete anos e agora terá sua missão no santuário Nossa Senhora Auxiliadora de Corumbá. Estavam presentes nesse glorioso evento os celebrantes, inspetor PE. Lauro, PE. Mon Senhor Carlos, PE. Josuelino, PE. Clemente, PE. Magno, PE. Geraldo Magela, os representantes de todas as comunidades as que PE. Clemente atendia. A celebração durou cerca de duas horas porque na mesma oportunidade houve a posse do novo pároco PE. Josuelino da Costa Afonso. No decorrer da cerimônia houve rituais religiosos prestados como a lida do creio, símbolo de fidelidade ao novo trabalho apostólico, a entrega da chave da igreja, feita pelo PE. Clemente e a chave da cidade feita pelo ex-prefeito Antonio Rodrigues da Silva e atual prefeito Ronan Figueiredo, do diretório diocesano de Guiratinga e planejamento Paroquial.
Antes da benção final PE. Lauro, PE. Josuelino, PE. Mon Senhor Carlos e PE. Clemente discursam algumas observações, histórias e agradecimentos.
Ao termino da celebração uma grande festa foi realizada no salão paroquial ao lado da matriz, onde toda a comunidade teve a honra de participar.