COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

27 março 2009

XL Troféu da Juventude



No ano de 1999, comemoramos o XXX Troféu da Juventude, com uma grandiosa cerimônia, tendo a participação dos primeiros atlétas que hoje tem seus filhos e netos também participando do evento.



Hoje, no ano de 2009, iremos comemorar o XL Troféu da Juventude. Para ser um evento marcante na região, estamos trabalhando assiduamente no planejamento do mesmo.



No dia 19/03/2009 houve a primeira reunião com a Comissão Organizadora, ficando definido a participação das seguintes categorias:









  • Fraldinha ( 11 - 12 anos)

  • Mirim ( 13 - 14 anos)

  • Infanto Juvenil ( 15 - 16 anos)

  • Juvenil ( 17 - 18 - 19 anos)

  • Feminino ( 13 anos acima)

  • Veteranos
Já estão abertas as inscrições. Os interessados poderão se dirigir ao Centro Juvenil para fazer as inscrição de seu time.

Agradecemos desde já às Secretarias de Esporte e Educação que estão colaborando com o evento, favorecendo a participação dos distritos.

A Comissão Organizadora já está confeccionando as camisetas e os cartazes para a divulgação.

Contamos com a participação de todos para que o XL Troféu da Juventude seja um evento marcante no município.