COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

13 outubro 2009

Cursos Profissionalizantes

Instalação e Manutenção Eletrica Predial


Atendimento ao Cliente (Alto Coité)

Atendimento ao Cliente


Informática Básica

Produção de Salgados Básicos e Finos
O Centro Juvenil busca cada vez a profissionalização dos jovens do Município de Poxoréu. Este ano alguns bairros da cidade e o Distrito de Alto Coité foram beneficiados com alguns cursos, tais como Atendimento ao Cliente, Técnicas de Vendas, Produção de Salgados, dentre outros. Os alunos foram assiduos e motivados na realização dos cursos.
No dia 09 de outubro encerrou o curso de Atendimento ao Cliente no Distrito de Alto Coité. Também houve o encerramento do curso de Produção de Salgados no Centro Juvenil no dia 08 de outubro. Estão em andamento os cursos de Informática Básica, Instalação Elétrica Predial, Produção de Biscoitos e Confecção de Estrutura de Madeira para Telhados e Forros na Escola Agropecuária Cidade dos Meninos, que também foi beneficiado com este curso.
Essa aprendizagem ajuda aos jovens na aquisição de conhecimentos facilitando assim o acesso ao mercado de trabalho.
Já estão abertas as inscrições para os novos cursos, sendo eles: Comida Regional, Montagem e manutenção de Computadores, Linguagem e Comunicação e Técnicas de Apoio Administrativo.