COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

06 julho 2010

Oratório Itinerante

Jogos
Brincadeiras
Gincanas

Lanche


No último domingo foi realizado o Oratório Itinerante, dessa vez no Bairro Cohab Xavante que contou com a participação de aproximadamente 60 crianças que puderam passar uma tarde com muita animação juntamente com os voluntários do Centro Juvenil.
Foram realizadas inúmeras brincadeiras, jogos e gincanas que contou com a participação de todos.
Esse projeto de oratório itinerante foi uma ideia da equipe do Centro Juvenil para proporcionar alegria e descontração às crianças e adolescentes que não se beneficiam da Estrutura da Instituição devido a distância, falta de transporte, dentre outros motivos que impedem a presença dos mesmos aos finais de semana no Oratório do Centro Juvenil.
Esse foi o terceiro oratório itinerante; o primeiro foi realizado no Bairro Santa Maria e o segundo no distrito de Alto Coité.Essa experiência está sendo positiva,pois há participação de inúmeras crianças e adolescentes, atingindo nosso objetivo final.
Esta é uma ação em parceria com a Rede Salesiana de Ação Social - União pela Vida.






1 Comments:

At 2:04 PM, Anonymous Anônimo said...

ótimo, muito bom mesmo.
Faziamos esse trabalho, quando eu éramos coordenadores do grupo de jovens - PJ, nos anos 1994-1995.
Hoje morando em Goiânia, acompanho com alegria.
Alberto de Jesus - Betinho.

 

Postar um comentário

<< Home