COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

22 dezembro 2010

Natal das Crianças













No último dia 18/12 foi realizado no Centro Juvenil o NATAL DAS CRIANÇAS, evento este que contou com a contribuição dos amigos do Centro Juvenil que moram em outras cidades e os que residem em Poxoréu. Este ano também contamos com a colaboração da Secretaria de Educação do municipio. O evento teve início às 07h30min com a presença de aproximadamente 700 crianças que puderam desfrutar de um dia diferente com muitas brincadeiras, jogos, cinema, dentre outros. O Dc. Angelo juntamente com a Ir. Nazaré propuseram às crianças uma reflexão sobre o significado do Natal. Foi servido um saboroso café da manhã e almoço aos presentes; também foram sorteados vários brindes e panetones. As crianças ficaram radiantes, principalmente com a visita do Papai Noel que trouxe para todos doces e guloseimas.
Agradecemos a todos que direta ou indiretamente ajudou na realização deste evento, aos voluntários, amigos do Centro Juvenil, Secretaria de Educação, Banco do Brasil, dentre outros patrocinadores.
Que no ano que vem possamos abranger uma quantidade maior de atendidos, sendo que isso só será possivel com a união e colaboração de todos que já passaram pelo Centro Juvenil e sabem que esta Casa Salesiana tem por objetivo formar bons cristãos e honestos cidadãos.