COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

15 outubro 2010

Cursos Profissionalizantes

Pintor de Obras - Campo Verde
Recepção e Atendimento - Primavera do Leste

Pedreiro


Operador de Microcomputador



Auxiliar de Administração - Pré emprego


O Centro Juvenil em parceria com o SENAI está qualificando cada vez mais a população do município e região. Este ano abrimos o leque dos cursos para atender além da cidade de Poxoréu, à população dos Distritos de Aparecida do Leste (com o curso de operador de microcomputador e planilha eletrônica de Excel) e Paraiso do Leste (com os cursos de recepcionista, telefonista com informática e planilha eletronica de excel). Os municípios de Primavera do Leste e Campo Verde também se beneficiaram com os cursos oferecidos pelo Centro Juvenil/SENAI com duas turmas de técnicas de vendas, duas de atendimento ao cliente e duas de recepção e atendimento (PVA) e uma turma de pintor de obras(Campo Verde).

Nosso objetivo sempre foi a formação profissional e preparo para o mercado de trabalho, por esse motivo oferecemos gratuitamente os cursos e necessitamos também da colaboração, comprometimento e interesse da sociedade na busca dessa capacitação para que com isso haja uma rede de interação entre as partes atendidas.