COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

30 março 2011

Capacitação dos professores SENAI/Centro Juvenil





No último dia 29/03 houve no Centro Juvenil a capacitação dos professores que irão ministrar os cursos profissionalizantes na parceria SENAI/ Centro Juvenil. Estavam presentes 04 professores de Poxoréu, 02 professores de Primavera do Leste , 1 do distrito de Aparecida do Leste e 01 do distrito de Paraíso do Leste, além da equipe técnica responsável pelos cursos profissionalizantes do Centro Juvenil.

Os trabalhos foram realizados em período integral, onde foi apresentado as normas do SENAI, conduta dos professores, alunos e coordenação. Também foi apesentado as formas de preenchimento de diários, relacionamento aluno/professor e postura profissonal.

Este ano os cursos oferecidos pelo Centro Juvenil em parceria com o SENAI( Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) irá atender além da cidade de Poxoréu, os distritos de Alto Coité, Aparecida do Leste, Paraíso do Leste e a cidade de Primavera do Leste.

As inscrições estarão abertas a partir de 01/04/2011.