COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

01 março 2011

Carnaval das crianças e jovens no Centro Juvenil









No dia 26 e 27 de fevereiro o Centro Juvenil estava em festa, pois houve o carnaval das crianças e dos jovens, sendo o primeiro realizado no sábado em parceria com o PELC (Programa de Esporte e Lazer na Cidade) e Secretaria de Educação,onde contou com a participação de inúmeras crianças que puderam desfrutar de uma tarde de muita musica e diversão.
No domingo (27/02) foi a vez dos jovens. O evento foi realiado pela AJS (Articulação da Juventude Salesiana) e os colaboradores do Oratório. Foram convidados para animar a festa o grupo e dança Swing Mania do Centro Juvenil, DJ Fuskinha e Banda carnavalesca do Zoião.
Agradecemos a todos que contribuiram direta ou indiretamente para realização desses eventos, pois proporcionaram as crianças, adolescentes e jovens um momento de socialização, brincadeiras e descontração.