COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

06 maio 2011

Visita do Sagrado Coração de Jesus













Nos dias 04/05 e 05/05 o Pároco Pe. Morales acompanhou a visita da imagem do Sagrado Coração de Jesus que esteve presente em nosso município. No primeiro dia, os alunos da Escola Poxoréu, dirigidos pelas Irmãs Salesianas fizeram a acolhida da chegada da imagem. Também foi celebrada uma Santa Missa na igreja matriz com a participação de crianças, adolescentes, jovens e adultos. No dia seguinte, o Sagrado Coração visitou a comunidade Nossa Senhora do Carmo, onde o numeroso grupo do Apostolado da Oração existente no local, organizaram uma procissão encerrando com a missa na capela da comunidade.

A imagem centenária, continuou seu itinerário para a cidade de Chapada dos Guimarães, no Centro de Cultura e Espiritualidade Irmã Euzébia Palomino.