COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

26 julho 2011

Encerramento 42º Troféu da Juventude




















No último domingo foi realizado no Salão São Domingos Sávio (Centro Juvenil) o encerramento do 42º Troféu da Juventude. O evento contou com a participação de inúmeras pessoas que vieram prestigiar a premiação das equipes vencedoras e atletas destaques.

Dc. Ângelo em sua fala parabenizou os adolescentes e jovens que participaram com entusiasmo, respeito, disciplina e determinação. Agradeceu a equipe organizadora do evento, voluntários, Prefeitura municipal que sempre foi grande parceira do Centro Juvenil nas atividades socioeducativas. Também agradeceu em especial ao Sr. Adilson e a Sra. Mildred Miguel, grandes colaboradores de Guarujá/SP que patrocinaram a premiação, enviando as medalhas e os troféus.



As equipes vencedoras foram as seguintes:


3º Lugar - Centrão (cat C);Escolinha 2 (cat B); Laís Modas (cat A).

2º Lugar - Nacional (cat C); Bandeirantes (cat B); Alamaha( cat A).

1º Lugar - Escolinha (cat C); Escolinha 1 ( cat B); Escolinha 2 (cat A).



Destaque - Artilheiro: Escolinha- cat C (Cleverson); Escolinha- cat B (Leandro e Mikael); Lais Modas e Escolinha - cat A (Kelton e Marcelo).

Destaque - Goleiro menos vazado: Escolinha - cat C (Vitor); Escolinha - cat B (Max); Alamaha - car A (Lucas).

Destaque - Disciplina coletiva: Irantinópolis (cat C); Bandeirantes (cat B) e Alamaha(cat A).

Destaque - Disciplina Individual: Nacional - cat C (Emanoel); Bandeirantes-cat B (Michael); Alamaha - cat A (Marcos Maurício).


Agradecemos a todos que direta ou indiretamente ajudaram na realização de mais uma edição do Troféu da Juventude.

Veja mais fotos do encerramento do 42º Troféu da Juventude no Orkut do Centro Juvenil.