COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

03 julho 2012

Cursos Profissionalizantes- SENAI/Centro Juvenil

A parceria entre o Centro Juvenil e SENAI está cada vez mais qualificando a população de Poxoréu. No mês de Junho houve o encerramento dos cursos de Salgadeiro e Atendimento ao público com informática.
Estão em andamento os cursos de Operador de microcomputador em Poxoréu e no Distrito de Aparecida do Leste; Mecânica de motocicleta; Pedreiro de Alvenaria; Panificação e Costureiro.
Os cursos de Auxiliar de Pessoal e Montegem e manutenção de computadores estão com inscrições abertas e com início previsto para agosto.






Prepare-se pois o mercado de trabalho está cada vez mais exigente e em busca de profissionais qualificados. Não perca essa oportunidade de realizar cursos inteiramente gratuitos e com certificação do SENAI.