COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

01 junho 2017


Novo centro local dos Salesianos Cooperadores é criado em Poxoréu

No último sábado, 27 de maio, foi criado o centro local dos Salesianos Cooperadores na cidade de Poxoréu (MT), denominado Attilio Giordani. Eregido  junto à Obra Social Salesiana Centro Juvenil São João Batista  e sob a direção espiritual das Filhas de Maria Auxiliadora e do Externato São José, o novo grupo de cooperadores é constituído por doze pessoas. A principal missão do grupo é a de divulgar e motivar o processo de beatificação do venerável Attilio Giordani.
O decreto de criação do novo centro local foi lido durante a celebração eucarística  de encerramento do mês mariano, realizada na quadra do centro juvenil. A missa foi celebrada pelo Pe. Alexandre Umbelino, pároco de Poxoréu, e concelebrada pelo Delegado Inspetorial dos SSCC, Pe. José Carlos de Lima e pelos sacerdotes Zenildo, Antônio Araújo e João Bosco Maciel.