COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

07 junho 2006

NOVAS CONQUISTAS EM MATERIAIS ESPORTIVOS


Na sexta feira, dia 02.06.06, novos materias esportivos foram doados ao Centro Juvenil. Gostaríamos de agradecer a ajuda e apoio dos colaboradores e dizer que essa aquisição de materiais é muito importante para continuidade das escolinhas de voley, salão e futebol desenvolvidas pelo Centro Juvenil.

Agradecemos ao Dr. Pompilio Paulo Azevedo Silva Neto, ex-aluno do centro juvenil, promotor de justiça militante na Comarca de Sapezal/MT, que doou cinco bolas de voley.

À empresa Orka Soluções para internet, com sede na Av. Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá-MT, que fez a doação de três bolas de voleibol.

À empresa Globo Esportes (Cuiabá-MT), do nosso amigo Vilmar Souza, que doou seis bolas semi-novas para a prática de salão, volei e futebol de campo.

De igual forma, à empresa Planeta Bola (Cuiabá-MT) também doou quatro bolas semi-novas para a prática de futebol de salão e futebol de campo.

Como se pode ver pelas imagens, a garotada já está fazendo uso do material. Pretendemos muito mais, pois quanto maior for a disponibilidade de materiais, maiores serão as chances de se trazer novas crianças para a prática do esporte no centro juvenil.

Não há satisfação maior para nós, poxoreenses e ex-alunos do centro juvenil, do que poder proporcionar às crianças e jovens da nossa cidade a oportunidade de também mudarem suas vidas através da prática do esporte, mola propulsora para uma formação de caráter sólida e saudável.