A TRISTE CONSTATAÇÃO...
"As pessoas passam, as obras ficam. Temos que acreditar no futuro. O Centro Juvenil hoje, é outra realidade sem Armando Catrana". A estrutura grandiosa permanece, mas nossas crianças estão nas ruas, sem projetos sociais significativos que possam ajudar na sua formação pessoal”.
Bruno Marini
A excelente matéria sobre o trabalho e a história construída por Bruno Marini, um Poxoreense de coração, nos demonstrou que precisamos sair da passividade e fazer a nossa parte. Ele, Lúcia Voltan, Drª Edvirges e tantos outros que vem de longe fazem muito, até mesmo além do que podem, e nós, estamos fazendo a nossa parte?
O Centro Juvenil, sua estrutura e nossas crianças precisam de ações concretas e reais para que tudo aquilo não se acabe, implicando em um imensurável prejuízo social, mormente no que concerne à formação moral das nossas crianças.
Ainda bem que a nossa comissão e a equipe do Centro Juvenil é formada por pessoas determinadas, otimistas e batalhadoras, e vamos partir em busca de projetos efetivos que garantam o ressurgimento do Centro Juvenil.
Queremos ver crianças praticando esportes, brincando, etc... tudo o que lhes é garantido pela nossa Constituição.
Passadas as eleições, essa aliás foi a melhor fase, pois o país esteve praticamente parado em torno dos protagonistas, vamos cobrar apoio, ações e responsabilidades.
Se alguém quiser colaborar com idéias de ações e projetos pode enviar mensagens para jusci.vs@terra.com.br, que serão apreciadas.
Cila
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home