COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

20 novembro 2006

COMISSÃO DO CENTRO JUVENIL IMPLEMENTA AÇÕES PARA CONSEGUIR RECURSOS

Oratório do Centro Juvenil
Em reunião realizada neste final de semana, a Comissão Independente de Apoio ao Centro Juvenil elabou o Projeto 2007, denominado "RENASCER", onde consta todas as informações necessárias à implementação de apoio financeiro ao Centro Juvenil. Consta do projeto a história da instituição, seus dados e finalidades, bem como definida sua estrutura física, objetivo geral, objetivos específicos, estratégias de atuação, etc., todas as informações que um projeto completo deve ter para atender as formalidades das grandes empresas. Registrando que o Centro Juvenil é uma entidade filantrópica devidamente registrada nos órgãos estaduais, no Órgão Nacional para cadastro de instituições filantrópicas.
O projeto foi ilustrado com anexos fotográficos das atividades esportivas e de recração desenvolvidas, espaço físico, bem como demonstra a grande quantidade de crianças, jovens e adolescentes que frequentam o Centro Juvenil.

Foi criado também um slide sobre parte da história do Centro Juvenil, com fotografia das primeiras edições do Troféu da Juventude, bem como de atividades atuais e da importância de não deixar toda esta estrutura acabar. O slide foi enviado para um grupo de pessoas, entretanto, quem não recebeu e deseja receber o material basta entrar em contato com o e-mail da comissão, comissaocj@hotmail.com ou jusci.vs@terra.com.br.
De igual forma estamos começando a implementar as ações para o NATAL do Centro Juvenil, para que possamos oferecer às crianças um pouquinho de alegria e expectativa nesta data tão importante e que simboliza o nascimento do Menino Jesus.
Todas as ações e resultados serão divulgadas aqui no blog, acompanhem.
Cila.