COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

30 maio 2007

CENTRO JUVENIL POXOREU E ORATORIO SANTO ANTONIO CUIABÁ

Por: Lúcia Voltan Ribeiro

Os jovens e adolescentes do Centro Juvenil de Poxoréu e do Oratório Santo Antonio de Cuiabá viveram este ultimo fim de semana de maio com muita alegria – animação e descontração.
A comitiva cuiabana, um grupo de 44 entre adolescentes e jovens chegaram por volta das 17.30 do sábado, acompanhados pelo Assistente Erondi e pela equipe educativa do Oratório Santo Antonio .

Os jovens do CJ organizaram a acolhida do grupo com boas vindas instrumental. Após o passeio e a janta – tivemos um encontro de integração, com musicas, danças, fotos, explanação das atividades por parte de cada Casa.

Os três jovens, Luis Orione, Wallace Rodolfo e Augusto, que participaram do encontro com o Papa, representando a Paróquia S. João Batista de Poxoréu contaram a própria experiência; foi um momento de reflexão para os inúmeros jovens presentes.

Domingo 27 às atividades iniciaram com a S.ta Missa de Pentecoste. O grupo de dança “Hits Dance Salesiano” do CJ encenou a primeira leitura : o Espírito Santo, que aquece os continentes e o mundo inteiro.
No decorrer do dia, os torneios esportivos empolgaram a criançada e a juventude, houve jogos amistosos de futebol de campo e de futsal nas categorias feminina e masculina.
No fim da tarde os visitantes retornaram à capital lançando o convite para o próximo encontro de intercâmbio que será em Coxipó da Ponte.


CONFIRAM AS IMAGENS