COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

12 dezembro 2007

NATAL DAS CRIANÇAS II

Por: Juscilene Vieira de Souza - Cila
É dezembro, hora de nos mobilizarmos para o NATAL DAS CRIANÇAS DO CENTRO JUVENIL!!!

Para tanto, a Comissão Independente de Apoio ao Centro Juvenil convoca todos os filhos, amigos e simpatizantes de Poxoréu para COLABORAREM com esse lindo projeto, iniciado em dezembro do ano passado.

Plantamos uma sementinha que já rendeu maravilhosos frutos, sobretudo o sorriso, a satisfação e o respeito de muitas crianças que puderam ter sua primeira comemoração de natal. Ato esse que representou o que de mais sereno existe no espírito natalino, a solidariedade para com o próximo.

É tempo de dividir para somar!!! Dividir o pão, o carinho, a esperança e a expectativa de um futuro melhor.

Provamos que tudo é possível quando se acredita em um ideal, por maiores que sejam os obstáculos.
As crianças e o Centro Juvenil precisam do nosso apoio para que mais uma comemoração de natal possa ser realizada. Através de um singelo gesto podemos demonstrar nossa solidariedade e sobretudo nossa GRATIDÃO para com esse local que foi tão importante em nossas vidas, muito nos oferecendo sem pedir nada em troca, portanto, este é o MOMENTO DE RETRIBUIR.
A campanha está lançada e você pode fazer a sua doação através de depósito bancário:
BANCO DO BRASIL
Ag. 0553-3, c/c n.º 7.343-1
MSMT SJB – JUVENTUDE.