COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

22 abril 2008









Abertura do Segundo Tempo Anima a Criançada!


SABADO 05 DE ABRIL aconteceu a abertura do Programa Segundo Tempo. O nosso núcleo para facilitar a participação dos alunos que moram nos bairros mais afastados, está desenvolvendo o Programa em parceria com as escolas que cederam o seu espaço.
O evento de “ Largada do Segundo Tempo” pela manhã foi na Escola João Pedro Torres, no Bairro da Vila Irantinopolis e no período da tarde, no Centro Juvenil.
Um início de Programa muito animado e participativo, onde tivemos a Cerimônia de abertura, com o Hino Nacional, o Juramento do aluno, a apresentação dos monitores, a fala do Diretor do Núcleo Pe. Josuelino, e de demais Autoridades,
passeata pelas ruas do bairro com balões simbolizando as cores do Programa, fogos de artifícios para comemorar e, muita música animando os participantes. Toda essa comemoração terminou com a distribuição de balas e pirulitos e muita recreação!