COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

15 maio 2008

Encontro da AJS












Encontro da AJS ( Articulação da Juventude Salesiana) anima a garotada!



Por: Lucilene Oliveira
No último sábado, no salão de Missa do Centro Juvenil, realizou – se o 1º encontro deste ano, da AJS (Articulação da Juventude Salesiana) onde reuniram inúmeros jovens.
Uma noite muita animada e divertida, onde tivemos apresentação de dança com o grupo Hit ‘ s Dance Salesiano, a presença da Banda do Centro Juvenil : MT 130 que levantou a moçada, dinâmicas e momentos de reflexão, sendo a véspera de Pentecostes e o mês Mariano.
O Diretor do Centro Juvenil Pe. Josuelino aproveitou a ocasião para informar sobre o II Encontro dos Oratórios, que se realizará em Rondonópolis no dia 01 de junho, onde várias outras Casas Salesianas estarão presentes.
Agradeço a presença de todos que vieram e participaram e, além disso, àqueles que contribuíram para que esta noite acontecesse.
.