COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

16 julho 2008

GINCANA DE FERIAS





Gincana de ferias
O Centro Juvenil de Poxoréu está promovendo, de 15 a 20 deste mês, uma gincana de férias para as crianças, jovens e adolescentes.

A gincana está acontendo nos bairros da cidade e no Centro Juvenil com a colaboração de voluntários, educadores da Missão Salesiana e da Prefeitura de Poxoréu, juntamente com os estagiários do Programa Segundo Tempo, sob a coordenação do estudante de Teologia, Silvio Roberto, e do voluntário Wálace Rodolfo, que estão fazendo seus trabalhos de férias.

Nos dias 15 e 16, a gincana está sendo realizada na Escola Guiomar; nos dias 17 e 18, será na Escola João Pedro Torres; e nos dias 19 e 20, no Centro Juvenil.

No sábado à noite, acontecerá o Encontro Mensal da AJS (Articulação da Juventude Salesiana) com uma animada gincana para os jovens. Grato! Padre Josuelino