COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

02 abril 2009

Reunião com os Funcionários
















Como acontece todos os meses, hoje, dia 02 de abril houve a reunião com os funcionários da Missão juntamente com os monitores do PETI e Projovem.





A reunião teve início com a Santa Missa, posteriormente foi entregue a todos o calendário do mês de abril com os eventos e atividades permanentes que ocorrerão este mês, dentre eles a Encenação da Via Sacra no dia 10 de abril, às 19hs, no Centro Juvenil; o Mutirão da Cidadania que acontecerá dia 13 na Escola Guiomar; o encerramento das inscrições do 40º Troféu da Juventude; a gincana de Páscoa, no dia 25, no Centro Juvenil e a Abertura do XL Troféu da Juventude no dia 1º de Maio.





Em comemoração a Páscoa que está se aproximando, foi entregue a cada funcionário e monitores dos Programas Sociais uma pequena lembrança.





A reunião teve encerramento com lanche para todos os participantes.