COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

21 outubro 2009

Certame Bíblico










No último domingo (18/10) no Centro Juvenil, houve o Certame Bíblico; um concurso onde foi testado o conhecimento das crianças, adolescentes e jovens sobre a Bíblia.
O evento contou com a participação de aproximadamente 13 candidatos, que a cada rodada respondia dez questões consecutivas. Na final restaram 4 jovens, que responderam 5 perguntas consecutivas. A partir destas perguntas, tivemos os seguintes ganhadores:

1º Lugar - 1 bicicleta: Marcos Antônio Ribeiro de Assis - Escola Padre Cesar Albisetti e aluno do Programa Social Projovem.
2º Lugar- Biblia Sagrada: Cassiano da Silva - Escola João Pedro Torres

3º Lugar - 1 vale compras: Lucas Anjos Aguiar - Escola João Pedro Torres

4º Lugar - 1 CD musical: Ana Paula Nascimento da Silva - Escola Coronel Julio Muller
Todos os candidatos que estavam presentes ganharam uma medalha como prêmio de participação, sendo eles: Brenda Emily, Ana Paula, Rafael de Souza, Jaqueline Lélis, Karoline Silva, Rafael de Oliveira, Lucas Anjos, Ívina Nattiele, Marcos Antônio, Inocêncio de Oliveira, Taynara Martins, Cassiano da Silva e Karla Eduarda.
O Evento foi muito satisfatório para os participantes e equipe organizadora.