COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

16 agosto 2010

II Festa de Dom Bosco





No último sábado foi realizado no Centro Juvenil a II Festa de Dom Bosco, com a presença de aproximadamente 300 crianças, adolescentes e jovens. O evento teve início às 08h com a celebração da Santa missa e, no decorrer do dia foram realizadas várias atividades, dentre elas, jogos e gincanas. Foi servido café da manhã, almoço e lanche. As crianças tiveram um dia de alegria, descontração e convívio.
Agradecemos a Secretaria de educação por disponibilizar o onibus para trazer as crianças que moram em bairros longe do Centro Juvenil; aos colaboradores e voluntários, pois sem a ajuda dos mesmos o evento não chegaria ao seu objetivo final e aos pais que vieram prestigiar e acompanhar as crianças.