COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

25 julho 2017




                                      2º Luau

Neste ultimo sábado dia 08 e 09 de julho aconteceu o 2º Luau “Jovem com Cristo” no Centro Juvenil Salesiano – MSMT São João Batista em Poxoreu-MT. Um evento organizado pelos coordenadores da AJS- Articulação da Juventude Salesiana e equipe educativa. A obra Social, trouxe para o lado  da juventude: o tema escolhido, “Fazei tudo o que ele vos disser.” Jo 2 – 5, onde foi trabalhado o capitulo 2 do evangelho de João, foi dividido em duas partes de palestras, dinâmica e reflexão, conduzidas em 30 minutos cada parte. A primeira parte de João 2, 1 – 12, com a palestrante Irmã Ângela, Salesiana rica em material e experiência com juventude, e a segunda parte de João 2, 13 – 25, com o palestrante Wallace Rodolfo, um jovem que frequentou toda sua infância e adolescência na Obra Social, com muita animação e música.
Encerrando a parte de evangelização com a fogueira e uma breve reflexão das falas dos palestrantes com base do evangelho de João, animação e janta.
Logo a pós  teve um momento de diversão, bate-papo, até as 2 horas da madrugada, depois oração e dormir. Na manhã do dia 9, oração, café da manhã e agradecimentos a todos que participaram.