COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

07 junho 2006

ARQUIVOS DO CENTRO JUVENIL - EQUIPE 7 DE SETEMBRO



A partir desta publicação pretendemos criar o quadro "arquivos do centro juvenil" para que se possa relembrar um pouco da memória e da estória de muitas pessoas que passaram pelo Centro Juvenil.

Nos foi disponibilizadas fotos interessantíssimas de várias equipes que participaram do "Troféu da Juventude" desde a sua criação, há trinta e sete anos, bem como de momentos marcantes da premiação e participação do público. Tudo, sempre permeado por muita emoção e alegria.
Todas as fotos disponibilizadas já foram digitalizadas e a cada semana pretendemos colocar uma no site, e gostaríamos de contar com a colaboração do público para que os nomes do atletas fossem relembrados, bem como o depoimento dos participantes sobre o que o centro juvenil representou na vida de cada um deles.
Já temos em nossos arquivos fotos das equipes Santos, internacional, Mundo Novo, Leão do Leste, Misto, palmeiras (em todas as categorias), Atlântico, Juventus, Brasília, Àguia Negra, Diamantina, Náutico, Corinthias, Grêmio, dentre outras... é só acompanhar para conferir, e reviver...
Começamos com a equipe 7 de setembro, 2ª colocada na categoria B, entretanto, não temos o ano em que a foto foi tirada, mas como se pode ver é antiga, pois sequer tinha arquibancadas e o oratório do centro juvenil.