COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

03 julho 2006

NOTÍCIAS SOBRE O CENTRO JUVENIL

Já temos mais algumas conquistas acerca de recursos arrecadados para o Centro Juvenil.
Em transação penal realizada nos autos de Reclamação Criminal n.º 51/2005, em trâmite pelo Juizado Especial Criminal da Comarca de Poxoréo, foi destinada a quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais) para o Centro Juvenil. Gostaríamos de agradecer a colaboração e comprometimento da Drª Daniela com a ajuda ao Centro Juvenil, registrando também o envio de materiais esportivos.
Agradecemos também ao Dr. Ulindinei Araujo Barbosa, Procurador do Estado militante em Cuiabá e filho de Poxoréo, que dou uma linda bicicleta M.Bike para o premio disciplina da edição do XXXVII Troféu da Juventude, cujo ganhador será comunicado em breve, após a decisão do dia 16.07.2003.

No sábado de manhã (24.06.06) por ocasião do feriado de São João, os "filhos e amigos distantes" se encontraram com os colegas que moram aqui, para um lindo jogo de futebol no campo do Centro Juvenil.