COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

07 junho 2007

CENTRO JUVENIL: “...CASA QUE ACOLHE.”

"Basta que um jovem entre numa casa salesiana para que Nossa Senhora o tome logo sob a sua proteção especial " (Dom Bosco)

D. Bosco viveu uma peculiar experiência pastoral no seu primeiro oratório que foi para os jovens casa que acolhe, paróquia que evangeliza, escola que forma para a vida e encontro de amigos que sabem viver em alegria.

Foi assim que o Centro Juvenil concretizou essa regra, sediando os Jogos Intercolegiais – Edição 2007 no período de 28 de maio a 06 de junho.

No período vespertino centenas de alunos de varias idades das Escolas Municipais e Estaduais participam com entusiasmo dos jogos de Futsal e Handebol na categoria Masculina e Feminina, para poder-se classificar para os Jogos Escolares Regionais Mato-grossense.






PARABENS AOS ATLETAS!!!

Por: Lúcia Voltan Ribeiro