COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

03 novembro 2009

Encerramento dos cursos de Informática (noturno) e Prod. de Compotas

PRODUÇÃO DE COMPOTAS

PRODUÇÃO DE COMPOTAS








INFORMÁTICA BÁSICA NOTURNO



No final do mês de outubro houve a conclusão de mais dois cursos realizados pelo Centro Juvenil em Parceria com o SENAI. Desta vez, houve a confraternização das turmas de Informática básica, no período noturno e o curso de Produção de Compotas.O curso de Informática durou um período de dois meses e meio, com carga horária de 100hs. Os alunos juntamente com o professor tiveram um momento de descontração,fazendo um feedback do curso realizado. O curso de Produção de Compotas encerrou no sábado ( 31/10), onde os alunos aprenderam todos os truques, higiene e segredos no preparo de doces.
De modo geral, os alunos e professores ficaram muito entusiasmados e satisfeitos com a conclusão dos cursos, pois é a partir desses aperfeiçoamentos que as pessoas terão mais qualificação para adentrar ao competitivo mercado de trabalho.