COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

16 dezembro 2009

Natal das Crianças no Centro Juvenil


O Centro Juvenil comemora os 150 anos da Familia Salesiana com o Natal das crianças 2009. Este evento será realizado no dia 19 de dezembro a partir das 8hs da manhã com uma celebração sobre o significado do Natal do Senhor. Será servido um café da manhã para as crianças e adolescentes que estarão presente.

No decorrer da manhã haverá gincana, brincadeiras e descontrações, encerrando com almoço.

Às 19 hs teremos a apresentação da Companhia de Teatro Mosaico de Cuiabá com a Peça Auto da Estrela Guia e a presença do Papai Noel.

Agradecemos a parceria da Secretaria de Educação pelo disponibilização do ônibus para o transporte dos jovens de Bairros distantes do Centro Juvenil; O Banco do Brasil pela colaboração das lembranças que serão distribuidas para as crianças e aos demais que estão contribuindo direta ou indiretamente para a realização deste evento.
Contamos com sua presença.