COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

24 novembro 2009

Cursos em andamento

COMIDA REGIONAL


JANTA

TÉCNICAS DE APOIO ADMINISTRATIVO

TÉCNICAS DE APOIO ADMINISTRATIVO

MONTAGEM E MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES

INFORMÁTICA BÁSICA

INFORMÁTICA BÁSICA

Para finalizar os trabalhos de realização dos cursos neste ano de 2009, estão em andamento os cursos de Comida Regional, que encerra dia 25 de novembro;Montagem, Manutenção e Configuração de Computadores e Técnicas de Apoio Administrativo, com encerramento dia 07 de dezembro.
Em média somam cerca de 80 alunos que estão concluindo esses cursos.
Durante o ano passaram pelo Centro de Formação Profissional (Centro Juvenil) aproximadamente 825 alunos que realizaram diversos cursos, tais como, Informática básica e avançada; Atendimento ao cliente, Técnicas de Vendas; Eletrica Predial; Produção de Salgados, Biscoitos e compotas; dentre outros.
Os cursos a Distância teve muita aceitação da população, em média 300 alunos concluiram os cursos oferecidos pelo SENAI EAD (Educação a Distância).
Para o próximo ano estamos com novos cursos capacitando cada vez mais os adolescentes, jovens e adultos de nossa região para o mercado de trabalho.