COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

23 dezembro 2009

Natal das Crianças no Centro Juvenil

Teatro Mosaico - Auto da Estrela Guia







Encerrando as atividades do Centro Juvenil no ano de 2009, no dia 19 de dezembro houve a comemoração do Natal das Crianças. O Evento teve início às 08hs com a comemoração dos 150 anos da Família Salesiana,apresentando para as crianças através de Slides o nascimento da Congregação, a visita da Urna de Dom Bosco e o significado do Natal.Após o café da manhã,foram realizadas gincanas, brincadeiras, jogos de mesa, dentre outros atrativos, encerrando com o almoço para aproximadamente 300 crianças e adolescentes que estavam presente.

No período noturno, a apresentação da Peça Auto da Estrela Guia da Companhia de Teatro Mosaico de Cuiabá, contagiou a todas as crianças, adolescentes, jovens e adultos que vieram prestigiar a dramatização da Peça. Ao final da apresentação, as crianças tiveram uma surpresa com a presença do Papai Noel que trouxe uma lembrança a todos.

A Comunidade educativa do Centro Juvenil deseja um Feliz Natal e um Venturoso Ano Novo.